Sete Espíritos de Deus | O Conselho | Mensageiros

Este artigo abordará o que o Senhor deseja revelar a Seus mensageiros do fim dos tempos. Estes são os que estão no conselho do Senhor, recebem um fluxo de óleo fresco e são ungidos com os sete espíritos do Senhor. Este artigo trará clareza e compreensão sobre os sete espíritos de Deus, que muitas vezes não foram devidamente compreendidos ou ensinados. O objetivo é trazer revelação aos ministros apostólicos e proféticos do Senhor e capacitá-los. O Apocalipse é como uma chave que abre as portas semelhante à chave de Davi (Isaías 22:22, Apocalipse 3:7). Sem uma revelação da verdade e do propósito de Deus, não entendemos em nosso espírito. Uma vez que entendemos em nosso homem-espírito, a graça que o Senhor deseja liberar para nós pode ser acessada. Uma vez que acessamos essa graça, podemos ministrar e liberar essa graça de acordo com a vontade e o propósito do Senhor.

O Senhor está liberando Seus ministros apostólicos e proféticos para preparar Sua noiva, enviar convites de casamento, proclamar a vinda de Jesus, revelar o Cordeiro de maneira mais grandiosa e levar a igreja à medida da estatura da plenitude de Cristo. . Esses mensageiros devem permanecer no conselho do Senhor e ser ungidos com óleo fresco do Espírito Santo para poder concluir essa tarefa. Esses mensageiros também devem ser capazes de acessar as unções dos sete espíritos de Deus, se quiserem realizar a vontade do Senhor. As unções são dadas para o propósito missionário listado acima, e são necessárias para completar os objetivos do Senhor.

Conselho do Senhor

A palavra “conselho” é definida como: “uma assembléia de pessoas convocadas ou convocadas para consulta, deliberação ou conselho”. O foco principal dos mensageiros deve estar no conselho e na presença do Senhor. Esses mensageiros são treinados pelo Espírito Santo para entrar em seu homem-espírito onde Cristo habita. Nessa quietude, eles acessam o Senhor e permanecem em Seu conselho. O Senhor é então capaz de liberar revelação e entendimento para Seus mensageiros, o que abre portas no reino espiritual para eles e para o corpo de Cristo. O Senhor agora está liberando essas chaves de “revelação” e desvendando o mistério que Ele é. O Senhor também está liberando a compreensão dos sete espíritos de Deus que discutiremos.

O Senhor, no passado, repreendeu os profetas por profetizarem de acordo com sua própria vontade, sem permanecer no conselho do Senhor e ouvir Sua palavra:

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Não dêem ouvidos às palavras dos [falsos] profetas que profetizam para vocês. Eles estão ensinando coisas inúteis e levando você à futilidade; Eles falam uma visão de sua própria mente e imaginação E não [a verdade] da boca do Senhor. Eles estão continuamente dizendo àqueles que Me desprezam [e à Minha palavra]: 'O Senhor disse: 'Vocês terão paz''; E eles dizem a todo aquele que anda segundo a obstinação do seu próprio coração: 'Nenhum mal virá sobre você'. Mas quem [entre eles] tem estado no conselho do Senhor, Para que ele percebesse e ouvisse Sua palavra? Quem notou Sua palavra [percebendo, observando e prestando atenção a ela] e [realmente] a ouviu? Eis que a tempestade do Senhor se levantou com furor, uma tempestade rodopiante; Vai girar e explodir na cabeça dos ímpios. A ira do Senhor não retrocederá até que ele tenha posto em movimento e realizado os pensamentos e intenções de seu coração; Nos últimos dias você entenderá isso claramente. Eu não enviei [esses falsos] profetas, mas eles correram; Eu não falei com eles, mas eles profetizaram. Mas se eles tivessem permanecido em Meu conselho, Então eles teriam feito Meu povo ouvir Minhas palavras, Então eles teriam desviado Meu povo de seu mau caminho E da maldade de suas decisões e ações.” (Jeremias 23:16-22 AMP)

Durante a época de Jeremias, assim como em nossos dias, muitas “revelações proféticas” foram dadas. Mas Jeremias realmente se colocou diante do Senhor e ouviu Seu conselho. Jeremias repetiu o conselho do Senhor que recebeu de Seu conselho. Aconselhamento é definido como: “conselho ou instrução dada para direcionar o julgamento ou a conduta de outro”. O conselho dado a Jeremias contradizia todas as outras vozes que queriam dar sua perspectiva profética sem se colocar diante do Senhor. Esta é a linha divisória entre os mensageiros do Senhor e os mensageiros do povo. O Senhor dá a Seus mensageiros acesso ao conselho celestial:

“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Se você andar nos meus caminhos e guardar os meus mandamentos, então também você deve governar a minha casa e cuidar dos meus átrios, e eu lhe darei acesso [à minha presença] e lugares para andar entre estes que estão aqui.” (Zacarias 3:7 AMPC)

Permanecer diante do Senhor em Seu conselho é fundamental nos próximos dias para os mensageiros do Senhor. O Senhor liberará chaves e estratégias reveladoras para Sua igreja dessa maneira. Permanecer no conselho do Senhor é o que dá aos mensageiros apostólicos e proféticos do Senhor acesso ao óleo fresco do Espírito e aos sete espíritos de Deus. Também abre caminho para que a palavra do Senhor saia dos mensageiros como um fogo ardente:

““Não é a minha palavra como o fogo [que consome tudo o que não pode suportar o teste]?” diz o Senhor, “e como um martelo que quebra a rocha [mais teimosa] [em pedaços]?” (Jeremias 23:29 AMP)

O Ardente, o Cordeiro, habita em nós. À medida que esses mensageiros se colocam diante do Senhor, Sua palavra fica mais pesada e mais quente em seus espíritos. Quando é liberado, surge como um fogo consumidor e um martelo que quebra toda fortaleza de resistência a Cristo:

“Estamos destruindo argumentos sofisticados e toda exaltação e soberba que se levanta contra o [verdadeiro] conhecimento de Deus, e estamos levando todo pensamento e propósito cativo à obediência de Cristo” (2 Coríntios 10:5 AMP)

Filhos do Azeite Fresco

“Ele me disse: “O que você vê?” Eu disse: “Eu vejo, e eis um candelabro todo de ouro, com sua tigela [para óleo] em cima dele e suas sete lâmpadas sobre ele com sete bicos pertencentes a cada uma das lâmpadas que estão no topo dele. . E há duas oliveiras ao lado dela, uma no lado direito da tigela e a outra no lado esquerdo [fornecendo-a continuamente com azeite].” (Zacarias 4:2-3 AMP)

“Então eu respondi e disse a ele: “O que são essas duas oliveiras, à direita do candelabro e à sua esquerda?” E eu ainda respondi e disse a ele: “O que são esses dois ramos de oliveira que pingam nos receptáculos dos dois canos de ouro dos quais escoa o óleo de ouro?” Então ele me respondeu e disse: “Você não sabe o que são estes?” E eu disse: “Não, meu Senhor.” Então ele disse: “Estes são os dois ungidos, que estão ao lado do Senhor de toda a terra.” (Zacarias 4:11-14 NKJV)

Novamente, vemos os ungidos, ou filhos do azeite fresco, diante do Senhor e em Seu conselho. O contexto dessas passagens nos mostra quem são esses ungidos. Zacarias é um profeta, a quem esta revelação está sendo dada. Zorobabel é uma figura governamental que tem a unção de um “sábio-mestre-construtor” para construir a casa de Deus; um tipo de apóstolo. Josué, o sumo sacerdote, também é mencionado no contexto, que fala do sacerdócio real ao qual todos somos chamados a entrar; e o ministério sacerdotal para o Senhor no qual os apóstolos e profetas devem estar envolvidos para que possam dar com precisão o conselho do Senhor à Sua igreja.

As duas testemunhas de Apocalipse 11:3-8 são chamadas para ministrar em Jerusalém durante os últimos anos antes da volta do Senhor. O Senhor terá uma companhia de mensageiros apostólicos e proféticos que ministrarão em outras cidades e nações, para que o mundo inteiro seja contabilizado. Esses ministros, como João Batista, são necessários para preparar um povo para o Senhor. O Senhor os capacitará com a mesma unção que Elias, Eliseu e João Batista carregavam: “O Espírito e o poder de Elias”. Esses mensageiros também devem ter acesso aos sete espíritos do Senhor para cumprir suas designações. Jesus foi ungido com os sete espíritos do Senhor (Isaías 11:2). Seus mensageiros devem seguir Seu exemplo.

Sete Espíritos de Deus

Jesus teve sete unções primárias que repousaram sobre Ele durante Seu ministério terreno. Essas unções ou capacitações vieram dos sete espíritos de Deus:

“e o Espírito do SENHOR repousará sobre ele, o espírito de sabedoria e entendimento, o espírito de conselho e força, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR;” (Isaías 11:2 KJV)

Alguns têm ensinado que os sete espíritos de Deus são os “séptuplos Espírito Santo”. Examinaremos as escrituras e mostraremos que esta não é uma interpretação exata. A Bíblia ensina que há um só Deus, e que Deus é um só Espírito composto de três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo. A Bíblia se refere a esse entendimento de Deus como “a Divindade”. A Bíblia não ensina que Deus é Espíritos múltiplos. Se de fato o Espírito Santo fosse sete Espíritos diferentes, Ele não seria Um. Ele seria sete deuses diferentes. Esse raciocínio, teologia e ensino contradizem as escrituras. Dizer que Deus é mais do que um Espírito dividiria Deus em múltiplos. Ele é um.

Além disso, dizer que o Espírito Santo tem apenas sete funções, aspectos ou unções distintas também não é bíblico. O Espírito Santo é a Divindade eterna que é uma pessoa e não pode ser limitada a sete funções ou operações. Ele, como Deus, é ilimitado. Limitar o Espírito Santo em sete categorias realmente contradiz a Divindade ilimitada que não pode ser contida. O Espírito Santo é apenas um Espírito, e a Bíblia não está tentando nos confundir. Ensinar de homens é o que nos confunde.

Os sete espíritos de Deus são exatamente o que a Bíblia afirma: espíritos. Os anjos são espíritos ou espíritos ministradores. Esses anjos são capacitados pelo Espírito Santo, assim como todos os seres criados. No entanto, os sete espíritos de Deus são angelicais. Esta simples verdade ou correção nos capacita a sermos ungidos pela graça dos sete espíritos de Deus.

“João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça a vós outros e paz, da parte daquele que é, do que era e do que há de vir, e dos sete Espíritos que estão diante do seu trono,” (Apocalipse 1:4 NKJV)

Na escritura acima, vemos que os sete espíritos estão diante do trono de Deus. O Espírito Santo é Deus e Ele está sentado no trono com o Pai e o Filho. Deus está sentado em Seu trono e os espíritos ministradores estão diante de Seu trono.

“E ao anjo da igreja em Sardes escreva: Estas coisas diz Aquele que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que estás vivo, mas estás morto .” (Apocalipse 3:1 NKJV)

Observe nesta escritura que Jesus diz que “tem” os sete espíritos de Deus. A palavra grega para “tem” também significa: 'ter, manter, possuir, possuir, ter pronto, ter sob comando, sujeito a e usar'. Jesus possui e tem anjos sob Seu comando. Isso não seria verdade com o Espírito Santo. Jesus e o Espírito Santo são Um. Jesus está no Espírito Santo e o Espírito Santo está em Jesus.

“E do trono saíam relâmpagos, trovões e vozes. Diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus”. (Apocalipse 4:5 NKJV)

Esta é outra escritura usada para ensinar o Espírito Santo como os sete espíritos de Deus. No entanto, o Senhor mostra que Ele fez Seus anjos serem mensageiros ou ministros do fogo:

“E dos anjos Ele diz: “Quem faz dos seus anjos espíritos e dos seus ministros uma chama de fogo.” (Hebreus 1:7 NKJV)

No período do Antigo Testamento, o Espírito Santo repousava apenas sobre alguns indivíduos e não sobre todos. O Espírito Santo não foi enviado a toda a terra até que Jesus ascendeu ao céu:

“No entanto, eu lhe digo a verdade. É para sua vantagem que eu vá embora; pois se eu não for embora, o Ajudador não virá até você; mas se eu for, eu o enviarei a você. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo” (João 16:7-8 NKJV).

No entanto, vemos a operação dos sete espíritos de Deus no Antigo Testamento. Eles já haviam sido enviados por toda a terra:

“E olhei, e eis que no meio do trono e dos quatro seres viventes, e no meio dos anciãos, estava um Cordeiro como se tivesse sido morto, tendo sete chifres e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados por toda a terra”. (Apocalipse 5:6 NKJV)

“Pois os olhos do Senhor se movem por toda a terra, para que Ele possa sustentar aqueles cujo coração é totalmente Seu...”” (2 Crônicas 16:9 AMP)

Os olhos do Senhor são os sete espíritos (anjos) do Senhor, e eles foram enviados por toda a terra antes que o Espírito Santo existisse (de acordo com as escrituras). A palavra hebraica para “completamente” no versículo acima também pode ser traduzida como: 'preparados, pacíficos, perfeitos, quietos, íntegros, completos, seguros, acabados e cheios'. , e quieto em direção a Ele. Isso transcende o ministério de mensageiro e o chamado. Ele capacitará certos crentes com os sete espíritos de Deus que têm seus corações completamente cheios de Seu Espírito perfeito. Aqueles que têm seus corações aquietados do caos deste mundo e cheios do Senhor serão confiados aos sete espíritos do Senhor sob Sua direção e para Seus propósitos.

Sete Espíritos diante do Trono

“Então vi os sete anjos que estão diante de Deus, e sete trombetas foram dadas a eles.” Apocalipse 8:2 AMP

Esta é uma escritura muito clara dos sete espíritos ou anjos diante do trono de Deus. Estes são anjos de alto escalão que carregam um tremendo poder delegado pelo Espírito Santo. Eles não apenas recebem sete unções poderosas, mas também são encarregados de liberar julgamentos poderosos em toda a terra.

Quando o Espírito Santo começou a falar comigo sobre escrever este artigo, Ele me lembrou de uma mensagem que ouvi há cerca de 11 anos pelo falecido Neville Johnson (um profeta e fundador da 'Academia da Luz'). Lembro-me de Neville falando sobre os sete anjos principais diante do trono de Deus. Ele afirmou que cada um dos sete espíritos de Deus tinha miríades de anjos sob eles, e eles levavam essas unções para as pessoas. Por exemplo, o anjo da sabedoria tinha muitos espíritos sob ele que levariam a unção da sabedoria às pessoas. Neville disse que Charles Finney, um poderoso evangelista e avivalista, tinha um anjo do temor do Senhor designado para ele. Quando Finney pregava, as multidões caíam sob um terrível temor e convicção piedosa. As pessoas estariam em agonia por suas almas até que decidissem se arrepender e aceitar a Cristo como salvador.

Também me lembro de Neville dizendo que o espírito do Senhor (Isaías 11:2), libera uma poderosa unção profética e pregadora. Jesus falou desta primeira unção angelical:

“E foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. E, abrindo o livro, encontrou o lugar onde estava escrito: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o evangelho aos pobres; Ele me enviou para curar os quebrantados de coração, para proclamar liberdade aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos; Para proclamar o ano aceitável do Senhor.” (Lucas 4:17-19 NKJV)

Às vezes, quando estou escrevendo, sinto o espírito de revelação vir sobre mim. Por exemplo, o Espírito Santo me dará um assunto sobre o qual Ele quer que eu escreva, mas não tenho quase nenhuma revelação para colocar em um formato legível. Ao sentar-me diante do Senhor em Sua presença, recebo conselhos e começo a escrever. Então, enquanto escrevo, mais compreensão vem. Às vezes, estou escrevendo e parece que um quartel de bombeiros foi deixado aberto. Vou começar a obter versículos das escrituras que se conectam e se alinham para validar o que o Senhor quer que eu diga. Eu acredito que este é um exemplo de sentar-se sob a unção dos espíritos de sabedoria e revelação. O fluxo se origina do Senhor, por meio de Seus mensageiros angélicos, para nós.

Os valentes de Davi lutaram sob a unção do espírito de poder. Um deles poderia matar sobrenaturalmente centenas de homens de uma vez. O espírito de poder os estava capacitando, como foi o caso de Sansão. William Branham ministrou em poderosas revelações proféticas e milagres, por causa do anjo designado a ele. O anjo estaria presente com ele enquanto ele ministrava. Os sete espíritos de Deus estarão ao lado dos mensageiros do Senhor e os capacitarão para ministrar milagres e curas nos próximos anos.

Autoridade

Sinto que o Senhor está desejando que Seus mensageiros O busquem em relação aos sete espíritos de Deus. Quando entendemos a verdade por trás de como essas unções são liberadas, podemos operar nelas sob a direção do Espírito Santo. O Senhor quer liberar os sete espíritos de Deus de Isaías 11:2, para que Seus mensageiros possam cumprir Seus planos e propósitos. Os sete espíritos de deus ficaram muito felizes ao ver a autoridade dada aos ministros apostólicos e proféticos:

“Também a palavra do Senhor veio a mim, dizendo: “As mãos de Zorobabel lançaram os alicerces desta casa, e suas mãos a terminarão. Então você saberá (reconhecerá, compreenderá plenamente) que o Senhor dos Exércitos me enviou [como Seu mensageiro] a você. Quem [com razão] despreza o dia das pequenas coisas (começos)? Pois estes sete [olhos] se alegrarão quando virem o fio de prumo na mão de Zorobabel. Eles são os olhos do Senhor que vagam por toda a terra.” (Zacarias 4:8-10 AMP)

O prumo fala da autoridade dada aos ministérios apostólicos e proféticos para medir, construir e julgar a casa ou templo do Senhor (o povo de Deus). Os sete espíritos de Deus estão muito envolvidos na construção da casa do Senhor. Podemos ver que eles foram enviados às sete igrejas em Apocalipse 1:20. O Senhor está dando a Seus mensageiros apostólicos e proféticos um prumo para medir a profundidade da igreja e determinar quanto Dele há nela. As igrejas que não desejam que Cristo cresça nelas serão julgadas. Aqueles que se humilham diante do Deus vivo e reconhecem sua propriedade espiritual (falta da plenitude de Cristo), receberão graça e receberão mais de Cristo até a medida da estatura de Sua plenitude.

Os sete espíritos de Deus estão se regozijando porque foram designados para ajudar os mensageiros neste processo. Eles desejam fazer parceria com os mensageiros para estabelecer o fundamento de Cristo, construir um templo para o Senhor descansar e levar a igreja ao “homem perfeito”. O Espírito de Deus está capacitando os sete espíritos do Senhor para nos ajudar nesta hora tão desesperadora. Os sete espíritos do Senhor estão diretamente ligados ao prumo dado aos vasos apostólicos e proféticos do Senhor.

Em 14 de janeiro de 2022, o Senhor me deu a seguinte escritura e o Espírito Santo veio sobre mim com poder indicando a importância dela:

“Então Jesus lhes disse novamente: Paz a vós! [Assim] como o Pai me enviou, também eu vos envio. E, tendo dito isto, soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo! [Agora, tendo recebido o Espírito Santo e sendo guiados e dirigidos por Ele] se perdoardes os pecados de alguém, eles são perdoados; se você retiver os pecados de alguém, eles serão retidos”. (João 20:21-23 AMPC)

Uma semana depois, compartilhei com um amigo o que o Espírito Santo havia me dito. Ela me disse que uma mensageira do Senhor acabara de usar o mesmo versículo enquanto pregava em uma conferência no Tennessee. Ele havia falado sobre isso no mesmo contexto que o Espírito Santo havia me mostrado. A autoridade divina sendo restaurada aos mensageiros apostólicos e proféticos. Acredito que o Senhor me deu este versículo no mesmo dia em que foi pregado na conferência no Tennessee. Ouvi a mensagem um mês depois. Às vezes é bom ter outra testemunha, pois ajuda a garantir que estamos ouvindo o Senhor com precisão.

A autoridade que o Senhor está restaurando foi demonstrada por Pedro quando profetizou a Safira que ela seria levada morta como seu marido (Atos 5:9-11). Pedro não operou na plenitude dessa autoridade, mas a medida plena está sendo restaurada. Será restaurado ao mesmo nível que Moisés e Elias carregaram. Moisés transformou água em sangue como um julgamento contra as pessoas que resistiam a Deus. Elias invocou fogo sobre os inimigos do Senhor que vinham para matá-lo (2 Reis 1:10).

Mas não devemos lançar fogo sobre as pessoas, alguns podem argumentar. Afinal, Jesus repreendeu seus próprios discípulos por tentarem lançar fogo sobre as pessoas como Elias fez, certo (Lucas 9:54-56)? Jesus repreendeu seus discípulos porque eles não estavam cedendo à vontade de Deus, mas operando de acordo com seu próprio entendimento humano. João Batista e Jesus foram enviados para proclamar as boas novas e o ano favorável do Senhor (Lucas 4:18-19, Isaías 61:1-3). Essa foi a missão de Jesus. Mas isso foi há dois mil anos. Agora, no fim dos tempos, o Senhor está preparando o mundo e a igreja para Seus julgamentos. Porque o Senhor está preparando as pessoas para Seu julgamento, o Senhor agora está ordenando a Seus mensageiros que declarem a segunda parte de Isaías 61:2, “o dia da vingança do nosso Deus”.

Os mensageiros devem pregar o dia da vingança para preparar as pessoas. Este não era o ministério de Jesus, e é por isso que Ele parou de citar essa parte da escritura. Mas essa mensagem é para o nosso tempo, porque estamos nos aproximando rapidamente da vinda do Senhor. O Senhor começará a liberar Sua vingança e julgamento quando os selos do capítulo 6 de Apocalipse forem abertos. Seus mensageiros/testemunhas receberão a autoridade que Moisés e Elias carregavam para invocar julgamentos na terra:

“E darei autoridade às minhas duas testemunhas, e elas profetizarão por mil e duzentos e sessenta dias (quarenta e dois meses; três anos e meio), vestidas de saco.” Estas [testemunhas] são as duas oliveiras e os dois candelabros que estão diante do Senhor da terra. E se alguém quiser feri-los, fogo sai de sua boca e devora seus inimigos; então, se alguém quiser prejudicá-los, deve ser morto dessa maneira. Estas [duas testemunhas] têm poder [de Deus] para fechar o céu, para que não chova durante os dias em que profetizarem [a respeito de julgamento e salvação]; e eles têm poder sobre as águas (mares, rios) para transformá-los em sangue e para ferir a terra com todo tipo de praga, quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11:3-6 AMP)

Como podemos ver, esses mensageiros do fim dos tempos não serão repreendidos pelo Senhor por lançarem fogo sobre os ímpios. Eles serão comissionados pelo Senhor e andarão em Sua autoridade para matar os ímpios com fogo. Este é o Espírito e Poder de Elias em operação novamente por meio dos mensageiros do Senhor. A Bíblia menciona apenas essas duas testemunhas, mas haverá uma companhia de testemunhas espalhadas por todo o mundo. O Senhor terá Suas testemunhas dando testemunho do Cordeiro à igreja e ao mundo. Assim como o Senhor usou Moisés para liberar Seus julgamentos sobre o Egito, Ele usará Seus mensageiros para liberar Sua vingança em várias cidades e regiões ao redor do mundo.

Esta companhia global de mensageiros operará nos sete espíritos do Senhor. Eles estarão apenas fazendo o que o Senhor os ordena a fazer (como Elias e Moisés). As testemunhas saberão quando atingir a Terra com pragas, fome e outros julgamentos porque estão agindo no espírito de sabedoria e revelação. Paulo orou:

“para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê espírito de sabedoria e de revelação no conhecimento dele” (Efésios 1:17 NKJV)

Paulo compreendia os sete anjos ou espíritos do Senhor. Paulo não orou, “darei a vocês sete vezes o Espírito Santo”. Podemos obter entendimento do que é revelado nas escrituras, se estivermos dispostos.

Conclusão

Quando eu era espiritualmente imaturo, tinha uma fé infantil. Eu andava na floresta, orava e clamava pelos sete espíritos do Senhor, um por um. Pediria o espírito de temor ao Senhor e, com fé, olharia para o céu. Enquanto eu fazia isso, um poder intenso vinha de cima de mim, a ponto de eu ter que me ajoelhar no chão. Durante aquele tempo em minha vida, eu não possuía uma medida grande o suficiente de Cristo em mim para lidar com a medida total daquelas unções que foram liberadas. Mas o Espírito Santo estava me mostrando a realidade deles. Muitos têm sido como eu, permitindo que Cristo crucifique sua vida pessoal para que Ele possa se tornar maior neles. À medida que Cristo cresce em você, os sete espíritos de Deus começarão a acompanhar alguns de vocês. Haverá um fluxo constante dessas unções nos próximos dias para cumprir os propósitos do Senhor antes de Seu retorno.

Por volta de 1º de novembro de 2021, o Espírito Santo me disse: “Reunião dos Mensageiros”. Recentemente, comecei a ver a manifestação disso. Este é outro indicador para mim de que as coisas estão progredindo rapidamente. O Senhor está se movendo e estamos muito próximos da volta de Jesus. O Senhor está reunindo Seus mensageiros para que Ele possa prepará-los para seus ministérios do fim dos tempos para a igreja. As unções desses ministros serão tão poderosas e intensas que o Senhor poderá preparar Sua igreja muito rapidamente. Os sete espíritos de Deus estão sendo liberados. Oro para que isso traga uma maior compreensão de como o Senhor está operando nestes tempos. Que a noiva esteja preparada para o Noivo.

-Ty Unruh (2022)